Juliana e Larissa são campeãs em São José dos Campos

JB Online

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Juliana e Larissa conquiataram, na manhã deste domingo, a terceira etapa consecutiva do Circuito Brasileiro, que foi disputada em São José dos Campos. Elas fizeram a final do torneio contra a dupla Bárbara Seixas e Vivian e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 18/15 e 18/14. Juliana e Larissa estão invictas no ano e já levaram os títulos das etapas disputadas em Caxias do Sul e Balnerário Camboriú. No total, elas fizeram 15 jogos e venceram todos.

- Foi legal vencer uma final pela primeira vez em São José dos Campos e conquistar mais um título no ano. Eu e Larissa entramos em quadra para dar o máximo e conseguimos impor um ritmo forte de jogo do início ao fim. Queria dar os parabéns para Vivian e Bárbara Seixas que fizeram bons jogos e conseguiram com muita luta chegar à final - disse Juliana.

- Fiquei feliz com a conquista dessa medalha de ouro que ainda era inédita para nós. Nessa final conseguimos nos manter sempre à frente no placar e foi assim do início ao fim da partida. Eu e Juliana estamos atingindo, aos poucos, o melhor da nossa forma física e espero que possamos manter o bom aproveitamento nas próximas etapas - afirmou Larissa.

O próximo desafio de Juliana e Larissa será a quarta etapa do Circuito Brasileiro, que será disputada em Uberaba, em Minas Gerais, a partir do dia 12 de março.