Lesionado, Pepe ganha festa surpresa no Real Madrid

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Pepe, que nasceu no Brasil e joga pela seleção de Portugal, recebeu um grande estímulo para sua recuperação na última sexta-feira. Os jogadores do Real Madrid prepararam uma festa de aniversário surpresa para ele, que completou 27 anos, e cantaram parabéns com um bolo personalizado com o símbolo do clube madrileno.

Ao entrar no clube para iniciar sua atividade de recuperação, foi pedido a Pepe que se dirigisse ao campo de treino, quando ele foi surpreendido com os parabéns dos companheiros, em especial dos quatro capitães Raúl, Casillas, Guti e Sergio Ramos. O zagueiro afirmou ter tido uma surpresa muito emocionante.

- Disse a eles que sem sua força e seu apoio não estaria me recuperando tão bem. Agradeço muito a eles e todos que têm me ajudado, porque a cada dia tenho mais esperança de que vou me recuperar completamente - afirmou Pepe.

Titular da seleção portuguesa, Pepe luta contra o tempo para tentar surpreender e ser incluído na convocação do treinador Carlos Queiroz para a Copa do Mundo. O mais provável, no entanto, é que ele seja desfalque.