Em jogo "dos pijamas", Bangu derrota o Resende por 3 a 0

Portal Terra

DA REDAÇÃO - O Bangu conseguiu um ótimo resultado no duelo contra o Resende na manhã deste sábado, em partida válida pelo Campeonato Carioca. O clube visitante venceu por 3 a 0.

O jogo que deu início ao segundo turno do Campeonato Estadual, a Taça Rio, foi realizado às 8h da manhã. O horário incomum foi escolhido por falta de alternativas, já que o estádio não tinha iluminação artificial e os jogos estão proibidos em horários com sol muito forte no Rio de Janeiro.

O primeiro gol do Bangu saiu logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com Sassá. Thiago Galhardo aumentou para o visitante aos 29 ainda na primeira etapa. Logo no começo do segundo tempo, André Oliveira consolidou o placar, marcando aos 10 minutos. Outra partida da Taça Rio, que aconteceu na manhã deste sábado, foi Madureira e Boavista, com vitória apertada dos visitantes por 2 a 1.

Os gols só sairam no segundo tempo, com o Boavista abrindo o placar, com Léo Guerreiro aos 13 minutos. Logo aos 20, o Madureira empatou com Derlei. Léo Guerreiro salvou o time, marcando o gol da vitória, aos 32 minutos.

Ainda neste sábado, jogam Americano e Botafogo, campeão da Taça Guanabara. O Flamengo, que ficou de fora da decisão do primeiro turno, a Taça Guanabara, inicia sua caminhada buscando mais uma decisão, contra o Macaé fora de casa.