Catalães tripudiam Kaká e dizem que Ronaldinho é melhor

Portal Terra

BARCELONA - Em que a má fase de Kaká no rival Real Madrid e a idolatria por Ronaldinho, ex-Barcelona e jogando bem no Milan, o diário catalão Sport fez uma afirmação ousada em reportagem neste sábado. Para o jornal, esta temporada prova que Ronaldinho é melhor que Kaká.

A reportagem do Sport recorda que Kaká e Ronaldinho não formaram uma boa sociedade enquanto estiveram juntos no Milan na temporada 2008/09. O hoje madrileno, segundo o jornal, chegou a reclamar que o companheiro invadia sua zona de influência no campo e que, por isso, se tornou suplente.

O jornal destaca que Ronaldinho, idolotrado por Silvio Berlusconi, reencontrou sua melhor forma a partir da saída de Kaká. Nesta altura da temporada, o Milan está a quatro pontos da líder Inter, diferente da diferença de 11 pontos da última época quando ainda tinha Kaká.

Também são comparados os números dos dois jogadores nesta temporada: ambos têm sete gols marcados, mas Ronaldinho bate Kaká em número de assistências, com uma vitória de 14 a 5.