Ricardo Gomes liga e parabeniza Milton por atuação do São Paulo

JB Online

SÃO PAULO - O técnico Ricardo Gomes, que por problemas de saúde não foi para a Colômbia, gostou da atuação do São Paulo diante do Once Caldas, nesta quinta-feira à noite. Após o jogo, Ricardo ligou para o auxiliar Milton Cruz para parabenizar o companheiro de clube.

"O Ricardo me ligou e disse que gostou muito do time. Me deu os parabéns. Gostou da mudança no segundo tempo, quando coloquei Rodrigo Souto. Estávamos perdendo no meio e com a entrada dele o time retomou", disse Milton Cruz.

Apesar dos elogios do comandante são-paulino, a derrota por 2 a 1 para os colombianos deixou o Tricolor na segunda colocação do grupo 2 da Libertadores, ao lado do Monterrey-MEX, ambos com três pontos.

Mesmo com a experiência de comandar o São Paulo na partida desta quinta, Milton Cruz torce para a volta de Ricardo Gomes o quanto antes. Nesta quinta-feira, Ricardo foi ao CT da Barra Funda e mostrou que está se recuperando bem. Ele sofreu uma alteração vascular cerebral.

"Estou torcendo bastante para a volta dele. Eu mais que ninguém estou torcendo por isso. Não pelo resultado, mas sim por ele estar trabalhando novamente. Ele gosta de trabalhar", concluiu.

Informações - site oficial do São Paulo