Oswaldo de Oliveira pode conquistar seu sexto título pelo Kashima

JB Online

TOQUI - O técnico Oswaldo de Oliveira pode conquistar, no próximo sábado, o seu sexto título no comando do Kashima Antlers. O atual tricampeão japonês entrará em campo no estádio Nacional, em Tóquio, para enfrentar o Gamba Osaka e decidir o título da Supercopa do Japão. O torneio é um duelo entre os atuais campeões do Campeonato Japonês e da Copa do Imperador. No ano passado, o Kashima conquistou o título e venceu exatamente o Gamba por 3 a 0.

Para este novo confronto, Oswaldo terá o retorno do atacante Ogasawara, eleito o melhor jogador do país em 2009, e espera que o apoiador Fellype Gabriel, ex-Flamengo, volte a ter uma grande atuação, como aconteceu na partida pela Liga dos Campeões da Ásia durante a semana, e com os gols do atacante Marquinhos, ex-Coritiba.

- Conquistamos esse título no ano passado, mas o Gamba é sempre um adversário difícil e os confrontos costumam ser muito disputados. Poderei contar com a volta do meu capitão Ogasawara, espero que Fellype Gabriel possa fazer novamente uma boa partida e conto com os gols do Marquinhos - disse Oswaldo.