Cuca elogia potencial de Wellington Silva

JB Online

RIO - Após o empate do Flu contra o Confiança - SE, por 1x1, na estreia da Copa do Brasil, o técnico Cuca falou sobre outra estreia, a do atacante Wellington Silva. O treinador disse que o jogador tem muito potencial e que demonstrou uma grande personalidade em uma partida que estava complicada para o Flu.

- Seria melhor se ele tivesse entrado em campo em uma partida com um placar a nosso favor, mas é nestas horas que vemos os bons jogadores. Ele entrou bem, driblou, chutou e marcou. Gostei muito, vamos ver daqui para a frente como ele se comporta - disse.

O treinador tricolor já havia prometido durante a semana que daria uma oportunidade ao jovem jogador, mas ainda não tinha a certeza se esta chance seria na partida de Aracaju.

- Vamos dar uma chance para ele sim, no estadual ou, talvez, na Copa do Brasil. O importante é ele estar bem para quando for solicitado poder atender - ressaltou.

Wellington Silva foi revelado em Xerém e recém promovido aos profissionais, onde jogará até janeiro do ano que vem, já que após essas data deve se apresentar ao Arsenal, clube no qual vai jogar quando completar 18 anos.

Site do Flu