Capello e amante de Terry pedem volta de Bridge à seleção

JB Online

INGLATERRA - A renúncia de Bridge à seleção inglesa já tem suas primeiras "viúvas". Nesta sexta-feira, o jornal inglês The Sun destaca os pedidos do técnico Fabio Capello e da modelo Vanessa Perroncel (pivô do escândalo, ao se envolver com o zagueiro Terry, também da seleção), que querem que Bridge reconsidere sua decisão e retorne ao time nacional para a disputa da Copa do Mundo, em junho.

O jornal publicou que Capello não desistiu de contar com Bridge. Com a contusão de Ashley Cole, o treinador tem conversado com o lateral para fazê-lo desistir de sua decisão. "As portas da seleção sempre estarão abertas", afirma Capello, ainda esperançoso. Segundo o The Sun, Bridge teria pedido para deixar o time pela traição de Terry, que é capitão do time nacional.

O tablóide também mostra uma entrevista com a modelo Vanessa Perroncel, ex-namorada de Bridge e amante de Terry. Segundo ela, Bridge "cometeu um grande erro" ao desistir da seleção. A modelo acredita também que, sem ele e Ashley Cole, as chances da Inglaterra ser campeã do mundo ficaram bem reduzidas.

Sem desculpas

O jornal Daily Mail aborda a saída de Bridge de forma diferente. Na edição desta sexta-feira, o periódico publicou que Terry se recusou a pedir desculpas ao colega, o que teria facilitado a decisão do lateral esquerdo. Segundo o Daily Mail