Em forma, Fred diz que pode arrebentar

JB Online

RIO - Ao rebater as notícias de que estaria na mira do Palmeiras, o atacante Fred garantiu que não tem intenção alguma de deixar o Fluminense e que não gosta deste tipo de especulação.

- Não gosto nem de pensar neste tipo de assunto. Quando começam a falar que outro clube está querendo me contratar o clima para mim fica muito ruim. Os torcedores e meus companheiros podem ficar tranquilos quanto a isso - enfatizou.

Fred disse que será muito difícil chegar à meta que traçou no inicio do ano: marcar 60 gols. O atacante, que já teve dois problemas de lesão neste ano, um no dedão do pé e outro na panturrilha direita, diz estar muito feliz no tricolor e com muito humor garantiu que fazendo 40 gols, seu companheiro Alan outros 20 e o Fluminense conquistando títulos já dá a meta como atingida.

- Vai ser meio difícil marcar os 60 gols que prometi, mas estabeleci esse número para que pudéssemos ter um bom objetivo a atingir. Se eu marcar 40 e o Alan os outros 20 já está ótimo. Hoje estou muito feliz no Flu e por aqui pretendo ficar durante muito tempo - garantiu.

Maior artilheiro da Copa do Brasil numa mesma edição, com 14 gols, Fred acha que esta marca pode ser quebrada por qualquer atacante, mas pretende ele mesmo ultrapassá-la e, de quebra, levantar o caneco da competição.

- São muitos gols, não é mesmo? Pois é, mas se for para escolher entre ser artilheiro ou campeão, prefiro ser campeão. Algum dia alguém vai bater esta marca. Se eu for campeão e ainda o artilheiro vai ficar muito bom - afirmou.

O atacante tricolor se mostrou muito confiante durante a entrevista e garantiu que assim que chegar ao auge de sua forma física e, se não tiver mais nenhum problema de lesão, tem tudo para arrebentar com a camisa tricolor.

- Estou rezando e pedindo muito a Deus para não ter mais nenhum tipo de lesão. Tenho certeza de que se estiver 100% nosso time vai arrebentar neste campeonato e nos outros também - concluiu.

Site do Flu