Alex Silva e Rodrigo Souto são as novidades do São Paulo em Manizales

JB Online

SÃO PAULO - O técnico Ricardo Gomes não estará no comando do São Paulo na partida contra o Once Caldas, que acontece nesta quinta-feira, no estádio Palo Grande, em Manizales, na Colômbia. Talvez por isso o comandante são-paulino perca a estreia de dois jogadores que ele tanto conta para esta temporada: Alex Silva e Rodrigo Souto.

Recuperado de uma lesão no ligamento cruzado do joelho, Alex Silva realizou nesta segunda-feira seu segundo treinamento com o restante do grupo e demonstrou estar em condições de jogo. Por isso, foi convocado pelo auxiliar técnico Milton Cruz, que dirigirá o Tricolor no confronto com os colombianos.

- Apesar de já conhecer todo mundo muito bem, é importante ele viver novamente a rotina dos jogos, se ambientar. E em caso de necessidade o Alex Silva pode entrar numa função como terceiro zagueiro, numa posição sem muito contato com o adversário - explica Milton Cruz.

Já Rodrigo Souto, que chegou ao clube com um estiramento na panturrilha direita, não sente mais nenhum incomodo e por isso pode ganhar sua primeira chance com a camisa do São Paulo.

- Em uma situação de jogo onde preciso fechar o meio de campo, apertar a marcação, o Rodrigo Souto pode ser muito importante, mesmo ainda não estando 100%. Também conto com ele neste jogo, mas é claro que eles não tem condições de jogar os noventa minutos - completa Milton Cruz.

Site Oficial do São Paulo