R. Mancini ordena Carlos Tevez a retornar ao Manchester City

Portal Terra

INGLATERRA - O treinador Roberto Mancini ordenou a Carlos Tevez que ele retorne à Inglaterra nos próximos dias. Segundo o jornal inglês The Guardian, Mancini está frustrado com o fato de que o atacante não voltou ao City agora que sua filha, que nasceu prematuramente, não está mais em condições críticas.

De acordo com o jornal, Mancini reclama que, apesar de ter informações de que o bebê está melhor e de que a mãe foi liberada do hospital, o clube não recebe notícias do argentino desde a última quarta-feira. Os representantes do atleta afirmam que a nova filha de Tevez ainda está em tratamento intensivo e que não há planos para o retorno do jogador.

O comandante do City afirmou ao Guardian que o elenco está com poucos atacantes, e que, por isso, ordenou que Tevez volte da Argentina nos próximos dois dias. Além disso, ele disse que não recebeu nenhuma informação sobre previsão de retorno do atleta, nem se ele tem feito treinos físicos enquanto está na Argentina.

Tevez é o artilheiro do Manchester City na temporada. Desde a viagem para seu país natal, o jogador já perdeu três partidas de sua equipe.