Pierre comemora vitória e comenta a mudança de técnico no Palmeiras

JB Online

SÃO PAULO - Um dos líderes do elenco alviverde, o volante Pierre jogou no clássico contra o São Paulo no Palestra Itália e ajudou o Verdão a vencer por 2x0. A notícia ruim fica por conta do terceiro cartão amarelo recebido pelo atleta, que ficará de fora da próxima rodada da competição na partida diante do Rio Claro, domingo (28), às 19h30, fora de casa.

Pierre, entretanto, estava muito contente após o apito final do jogo de hoje e falou sobre a importância da vinda do novo treinador: A chegada do Antônio Carlos nos deu moral porque agora começa tudo do zero novamente. Hoje, em sua estreia, conquistamos uma grande vitoria para todos os palmeirenses .

O jogador também falou sobre a saída de Muricy Ramalho, lamentando a demissão do ex técnico do Palmeiras: todos nós tínhamos um carinho enorme pelo Muricy, mas infelizmente não conseguimos dar resposta ao que ele vinha nos pedindo .

Apesar de estar suspenso no próximo jogo do Palmeiras pelo Campeonato Paulista, Pierre poderá enfrentar o Flamengo-PI pela Copa do Brasil no duelo que acontecerá na próxima quinta feira (25), às 21:30, no Palestra Itália.

Informações site oficial do Palmeiras