Derrota faz Mancini mexer no Vasco

Jornal do Brasil

RIO - Após a derrota na final da Taça Guanabara, o técnico Vagner Mancini não escondeu seu descontentamento com alguns jogadores que renderam abaixo do esperado, domingo, contra o Botafogo. Para o segundo jogo da Copa do Brasil, contra o Sousa, da Paraíba, em São Januário, o treinador deu a entender que fará algumas mudanças no time.

Vamos montar um time que possa ganhar a vaga sem sustos. A ideia é entrar em uma nova sequência de vitórias comentou Mancini.

O técnico vascaíno acrescentou que vai avaliar o estado emocional dos jogadores para definir a escalação.

Se ao longo da semana perceber que os jogadores ainda não estão se sentindo bem, poderemos fazer algumas mudanças. Mas vamos aguardar, pois a perda do título ainda está muito recente.

Como venceu o primeiro jogo em João Pessoa por 2 a 1, o Vasco pode empatar ou até perder por 1 a 0 para avançar à próxima fase. Para esta partida, Mancini poderá contar com os atacantes Rafael Coelho e Elton, que não participaram da final da Taça GB. O primeiro pegou um gancho de sete jogos no Campeonato Carioca, enquanto o segundo não pôde ser inscrito no primeiro turno.

Realmente vamos contar com algumas peças que não tínhamos para a final contra o Botafogo. O Coelho vai estar liberado para jogar ao lado do Elton disse o técnico.

Em contrapartida, Carlos Alberto vai desfalcar o time. O jogador pegou dois jogos de suspensão por causa da sua expulsão contra o Campinense, ainda pela Série B, no ano passado. Ele também não enfrentou o time paraibano na estreia e estará liberado para a fase seguinte.