Hertha Berlim goleia com dois gols de Cícero

JB Online

BERLIM - O meia brasileiro Cícero foi o destaque da goleada do Hertha Berlim, por 3 a 0, sobre o Freiburg, hoje, pelo Campeonato Alemão. O ex-jogador do Fluminense articulou as principais jogadas da equipe e marcou dois golaços. O primeiro surgiu após rápida tabela com o atacante Adrian Ramos e um chute no ângulo do goleiro adversário.

O segundo, após o escanteio, Cícero chutou de perna direita, de primeira, a meia altura. O resultado não tirou o Hertha da lanterna da competição, mas manteve a equipe com chances de se livrar do fantasma do rebaixamento.

- A colocação da equipe no campeonato não é a que esperávamos, mas estamos buscando a recuperação. Essa goleada levanta o moral da equipe e estávamos precisando de uma vitória como essa. Fico feliz por ter voltado a ajudar o time com meus gols. Minha função é municiar os atacantes, mas quem me conhece dos tempos de Figueirense e Fluminense sabe o quanto eu gosto de me aproximar da área para marcar. Deu tudo certo e temos que manter esse ritmo até o final, porque ainda temos chances de sair dessa situação incômoda - disse Cícero.

Outro brasileiro que participou bem da vitória, deixando o atacante Adrian Ramos em ótimas condições para marcar o primeiro gol da partida, foi o meia Raffael.

- Estamos muito felizes e com o ânimo renovado. Mas não temos nem tempo para comemorar, porque na terça-feira já teremos uma pedreira contra o Benfica, fora de casa, pela Liga Europa. Estamos bem nessa competição e agora temos que nos concentrar nela. O Benfica tem uma excelente equipe e não será fácil enfrentá-los em Portugal - avaliou Raffael.