"Vocês não podem comprar história", diz Mascherano sobre City

Portal Terra

PORTAL TERRA - O volante Javier Mascherano, do Liverpool, deu fortes opiniões sobre o Manchester City, antes de duelo que pode ser decisivo para as pretensões das duas equipes em relação à Liga dos Campeões. O volante do time vermelho disse ao The Sun que o City comprou alguns jogadores muito bons e está com um bom time, mas que, se eles podem trazer atletas, não podem comprar história.

O argentino também afirmou que não gostaria de jogar pelo City, porque um clube pode comprar estrelas, gastar muito dinheiro para chegar aos quatro primeiros lugares, mas não dá para comprar o que há em Anfield. Segundo ele, sua equipe não tem o dinheiro do adversário, mas tem o orgulho de jogar pelo time.

Sobre o duelo entre as duas equipes, Mascherano disse que os dois times têm qualidade, e que a provável ausência de Tevez - que está na Argentina cuidando de problemas familiares - é uma boa para o Liverpool. Parceiros de seleção, o volante afirmou que, jogando ou não, Tevez tem que pensar primeiro na família.

A partida entre Manchester City e Liverpool acontecerá em no Estádio City of Manchester, neste sábado. Na briga pela última vaga para a Liga dos Campeões, o City está em quarto lugar, com 45 pontos. Na sequência, estão Liverpool, Tottenham e Aston Villa, com 44, 43 e 42 pontos, respectivamente.