Farías volta a ser opção para o ataque do Palmeiras

Portal Terra

PORTAL TERRA - Ernesto Farías, atacante do Porto (POR), pode voltar a ser uma opção ofensiva para o Palmeiras. O argentino chegou a acertar salários com o Verdão, mas o ex-técnico Muricy Ramalho vetou a contratação. A possibilidade agora será discutida com Antônio Carlos.

"Vamos ver se nosso novo técnico se interessa", afirmou o vice-presidente Gilberto Cipullo.

A diretoria não entendeu a postura de Muricy diante da falta de atacantes. O ex-treinador vetou Farías e preferiu Val Baiano e Wellington Paulista. O primeiro não gostou da proposta do Palmeiras, enquanto que o segundo foi vetado pelo clube.

Farías ainda tem contrato por mais um ano com o Porto (POR) e a liberação não é difícil. O Palmeiras arcaria com uma quantia e ainda ficaria com parte dos direitos do atleta. Mesmo com a chegada de Ewerthon, um novo atacante é procurado pela diretoria do Palmeiras. Taison, do Internacional, foi procurado.

O time gaúcho, com excesso de atacantes, topou emprestá-lo em um primeiro momento. Mas a diretoria gaúcha deve inscrevê-lo na Libertadores. Taison se tornou titular.

Por outro lado, o jovem Walter não deverá ser inscrito e pode ser emprestado pela equipe gaúcha. Não há negociação, mas o nome agrada. Cipullo ainda fará reuniões por reforços com o novo treinador. "Nós falamos rapidamente sobre o elenco com o Antonio Carlos".