Cavs perdem a segunda consecutiva na NBA

Portal Terra

PORTAL TERRA - Um dia após a perda da série invicta de 13 jogos, o Cleveland Cavaliers sofreu mais um revés na NBA. Na noite desta sexta-feira, a franquia de Ohio foi surpreendentemente derrotada pelo Charlotte Bobcats por 110 a 93.

O astro LeBron James até que foi bem, com 22 pontos e nove assistências, mas os outros atletas do time renderam bem menos do que podem. O capixaba Anderson Varejão, por exemplo, marcou apenas cinco pontos e pegou cinco rebotes durante os 23 minutos que esteve em casa.

A despeito do mau resultado, o Cleveland segue na liderança da Conferência Leste com 43 vitórias e 13 derrotas. A segunda posição é do Orlando Magic, que esta noite caiu diante do Dallas Mavericks por 95 a 85.

Outro brasileiro que esteve em quadra foi Nenê Hilário, mas ele também saiu com uma derrota de quadra: atuando fora de casa, o Denver Nuggets perdeu para o Washington Wizards por 107 a 97.

Já o Phoenix Suns, de Leandrinho Barbosa, venceu o Atlanta Hawks por 88 a 80 - o atleta verde-amarelo segue sem atuar por estar em recuperação de uma cirurgia no pulso.