ASSINE
search button

Desobediente, Caio salva o Alvinegro

Compartilhar

JB Online

RIO - Se a arrancada de Caio, após roubar a bola do lateral-esquerdo do America, impressionou os alvinegros no gol da vitória neste sábado, para o jogador e para Joel Santana não foi algo inesperado. Foi o que ambos disseram após a partida. Antes, porém, o atacante havia recebido bronca.

"Isso é futebol, nao balé. Não dava para falar: 'Caiozinho, querido, você fez errado." Estou ali para corrigir e cobrei de forma mais forte. Quase me matou do coração! Tinha dado uma ordem a ele para marcar o lateral, falei que era a minha arma do jogo, se fizesse o que pedi. Ele não ficou aborrecido, entendeu. Jogar em clube grande é assim, pior se não o tivesse colocado. Agora, vamos todos ter um ótimo fim de semana", brincou Joel.

O atacante confirmou a história e reconheceu que precisa sempre ouvir o treinador, até pelo currículo que Joel tem.

"Quando eu ia entrar, Joel falou que eu ia fazer o gol. Talvez tenha brilhado a estrela dele e a minha. Entrei meio perdido, fora da posição, porque tinha de marcar o lateral. Mas depois me acertei e pude fazer o gol", disse Caio, que aceita ser improvisado, como foi neste jogo.

"Aceitaria jogar de qualquer coisa. O importante é estar no elenco, entre os 18 que vão para o jogo, conquistar a confiança do treinador. Joel é rodado, experiente e sabe observar jogadores", completou.

Informações - Site oficial do Botafogo