Santos enfrenta o Mogi Mirim em busca da liderança

JB Online

SANTOS - Na terceira rodada do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, em busca da liderança da competição. O Peixe entrará em campo no domingo, às 19h30, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi. Assim como nas duas primeiras rodadas, o time usará uma camisa estampada com as iniciais WWF (World Wildlife Fund - Fundo Mundial pela Natureza).

Com quatro pontos conquistados nas duas primeiras partidas do Paulistão, o Peixe está na terceira posição, dois pontos atrás da Portuguesa, que lidera a competição. O Palmeiras é o segundo colocado, superando o Alvinegro Praiano no saldo de gols. Já o adversário santista ocupa a 16ª posição, com um ponto.

Para o confronto, o técnico Dorival Junior já definiu a equipe. Léo entra no time na vaga deixada por George Lucas, que se machucou contra a Ponte e deve ficar de fora por quatro semanas. Assim, Pará atuará na lateral-direita. Dessa forma, a equipe que deve entrar em campo será composta por: Felipe, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Mancha, Wesley, Paulo Henrique Ganso; Neymar e André. Além da confirmação da estreia de Durval, o meia Marquinhos também já está à disposição do treinador.

Contra o Mogi Mirim, pelo Paulista, o Alvinegro Praiano mantém retrospecto positivo. Em 30 jogos, são 15 vitórias, 10 empates e apenas cinco derrotas. No último confronto entre os times, pelo Estadual de 2009, vitória santista por 3 a 0, em no dia 15 de março, no Pacaembu. O jogo marcou a estreia de Neymar no profissional.

No próximo domingo, o árbitro da partida, designado pela Federação Paulista de Futebol, será Luiz Flavio de Oliveira, assistido por Alessandro Pitol Arantes e João Edilson de Andrade. Marcio Henrique de Góis será o quarto árbitro.