Juvenis do Grêmio fazem coletivo antes de pegar o Vasco em Santiago

JB Online

BELO HORIZONTE - Na manhã deste sábado, os juvenis do Grêmio realizaram o último treinamento antes do jogo diante do Vasco da Gama, válido pela primeira fase da Copa Santiago.

No começo, o comando foi do preparador físico Diego Mello, que exigiu bastante dos jogadores em trabalhos que primaram pela força física, piques e velocidade de raciocínio. Ramon e Jean, que recuperam-se de lesão, somente deram voltas no gramado.

Depois, foi a vez do técnico Luis Paulo Peixoto comandar um treinamento coletivo. A principal exigência de Bugre foi a velocidade na troca de passes e na transição da defesa para o ataque.

O coletivo terminou em 8 a 1 para os titulares, que estavam com dois a mais, já que Ramon e Jean treinaram em separado. Os titulares marcaram com Betinho(2), Elivelton(2), Wander, Ruan, Carlos Alexandre e Romário. Para os reservas, o tento foi anotado por Ivair.

A tendência é que o 11 inicial que entre em campo para encarar o Vasco da Gama seja o seguinte: Lucas; Ruan, Diego, Carlos Heitor e Carlos Alexandre; Betinho, Luan, Wander e Everton; Elivelton e Romário.

Grêmio e Vasco da Gama enfrentam-se neste domingo, às 21h. A partida será realizada no Estádio Alceu Carvalho. O Tricolor é líder da sua chave, com quatro pontos conquistados. As quatro primeiras agremiações de cada chave classificam-se para as quartas de final.

Site do Grêmio