"Ronaldinho dá medo", diz presidente da Inter

Portal Terra

MILÃO, IT - Visando o derby do próximo domingo, quando Inter e Milan se enfrentam pelo Campeonato Italiano, o presidente da Inter, Massimo Moratti, deu uma declaração surpreendente. O dirigente disse que o que ele mais tem medo no time adversário é de Ronaldinho, jogador que ele definiu como imprevisível.

"Ronaldinho inventa futebol, é imprevisível, está em forma e está contente. É o jogador do Milan que mais me dé medo", disse. Moratti também prevê um grande desafio entre os treinadores das equipes, que segundo ele, estão entre os melhores do mundo. "Será interessante ver como duas pessoas de alto nível intelectual e sérios como eles, irão montar suas equipes para o desafio. Estão entre os melhores do mundo", falou o dirigente.

O respeito de Gattuso

Um Gattuso confiante e concentrado. Esse é o estado de espírito do jogador do Milan, que já se prepara para o clássico. Sobre o jogo, Gattuso prega respeito ao adversário. "As apostas estão muito altas, temos conhecimento do adversário, equipe a qual pregamos muito respeito", disse.

Gattuso crê em uma vitória do Milan, mas sabe que o desafio não será fácil, além de ser determinante para o campeonato. "A classificação mostra que estamos a 6 pontos da Inter, com um jogo a menos. Então, não podemos perder. Mesmo com um empate, o campeonato não estará decidido. Estamos a 6 pontos deles, correndo atrás dos pontos perdidos", disse o craque do Milan.