Palmeiras: Deyvid e Pierre comentam empate e já focam o próximo jogo

JB Online

SÃO PAULO - O número 26 do Verdão, Deyvid Sacconi, marcou o primeiro gol do Palmeiras na partida desta quinta diante do Barueri, que terminou em 2x2. O atleta deu entrevista após o jogo, ainda dentro do campo, mas preferiu não se envolver em polêmicas ao comentar a partida. - O gol deles foi um susto que não esperávamos, mas conseguimos nos acertar e dar sequência no jogo. O gramado estava um pouco alto, o que dificultou um pouco, mas apesar das dificuldades, conseguimos empatar no final - disse.

O volante Pierre, que mais uma vez foi importante no meio campo alviverde, afirmou: ''O segundo gol deles foi um lance rápido, mas agora não é momento de questionar a arbitragem e sim de pensar no Ituano''.

O camisa 5 do Palmeiras ainda elogiou o adversário. - Quero parabenizar a equipe do Barueri, que é bastante rápida e deu muito trabalho para a gente. Temos muito a melhorar fisicamente, não estamos ainda na nossa melhor forma. Eu pedi cautela após o jogo do Mogi Mirim, mas depois desse empate também não podemos achar que está tudo errado, nós estamos no caminho certo - concluiu.

Agência Palmeiras