Nilton diz que vai continuar arriscando chutes de fora da área

JB Online

RIO - Depois do primeiro gol marcado no Campeonato Estadual, na vitória do Vasco em cima do América, o volante Nilton disse que vai continuar arriscando de fora da área. O jogador prometeu muita luta para a partida deste domingo contra o Botafogo, no Engenhão, pela 3ª rodada da Taça Guanabara.

- Consegui marcar no último jogo e o chute de longa distância pode favorecer muito a nossa equipe. Nem sempre dá para tocar, então temos que arriscar, porque pode dar certo. Eu pretendo continuar arriscando esses chutes e toda equipe vai dar o melhor dentro de campo para vencer o Botafogo comentou o guerreiro.

Nilton sabe que o Vasco ainda precisa melhorar, mas o atleta não quer saber de erro dentro das quatro linhas. - Contra o Tigres erramos muitos passes, mas ganhamos uma maior compactação no segundo jogo, só que ainda temos que melhorar. Sabemos que vamos ter uma excelente equipe do outro lado e temos que apresentar um bom futebol. Espero que o time erre menos contra o Botafogo, porque qualquer erro pode ser crucial na partida e eu quero os três pontos completou.