Flu: Alcides Antunes afirma que continuará bem próximo aos jogadores

JB Online

RIO - Ao assumir a vice-presidência de futebol, Alcides Antunes revelou que seu antecessor Ricardo Tenório não teve nenhum problema de relacionamento com os jogadores ou comissão técnica e revelou que continuará muito próximo ao time, assim como fazia quando era assessor da vice-presidência, desde a gestão de Tote Menezes.

- Já fazia parte do grupo e estive com o Ricardo Tenório desde que assumiu a vice-presidência. O Ricardo participou de um momento muito importante e difícil e teve uma participação grande nessa arrancada. Problemas de relacionamento acontecem em qualquer lugar. O grupo e a comissão técnica não tiveram nada a ver com isso. Futebol é dinâmico, eu mesmo entrei e saí várias vezes. Se houve problema do Tenório com alguém não foi com nenhum jogador, foi uma coisa resolvida internamente - explicou.

Vice-presidente na campanha do título Estadual de 95, consagrado pelo gol de Barriga de Renato Gaúcho, Alcides comparou a equipe campeã com a atual e destacou que se sente honrado por ter participado da arrancada do Time de Guerreiros.

- Tive presente desde o início e acompanhei a transformação do grupo em todos os momentos. A minha participação junto com os jogadores será a mesma, mas agora com mais algumas atribuições. Darei a mesma assistência, como em outras passagens em que fui vice-presidente. Em 95 eu tinha um elenco com a mesma garra e determinação. É lógico que a reação que o time deu no ano passado foi uma coisa única e esse rótulo de Time de Guerreiros é um merecido presente. Me sinto honrado por ter participado desse momento e tenho certeza que eles vão dar muitas alegrias - destacou.

Alcides fez questão de ressaltar que os profissionais do departamento de futebol serão mantidos e disse que o grupo por ora está completo.

- Todo mundo será mantido e não virá nenhum outro profissional. Essa equipe está dando uma confiança muito grande, está muito bem no Carioca. O Fluminense agora vai partir com tudo para conquistar títulos. Por ora o elenco vai ser esse aí, o grupo é muito bom. Agora fechado nunca estará, porque sempre pode haver alguma lesão ou a oferta de um jogador que atenda as necessidades e condições financeiras do clube - finalizou.

Site do Flu