Estreia de Adriano e Vagner Love será contra o Bangu

JB Online

RIO DE JANEIRO - Após o treinamento da tarde desta sexta-feira, o técnico do Flamengo, Andrade, confirmou a estréia da dupla de ataque formada por Vagner Love e Adriano. O jogo, que será contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, acontecerá neste sábado, 23, às 17h, no Engenhão.

Os dois atacantes tiveram um bom desempenho no treinamento coletivo e convenceram o treinador a escalá-los diante do time de Moça Bonita.

Após arrancar risos dos profissionais de imprensa, na coletiva dada depois dos trabalhos desta tarde, Andrade retomou sua serenidade característica e salientou que Petkovic começará o confronto no banco de reservas. "Tive uma conversa aberta e franca com o Pet e apenas irei usá-lo no segundo tempo. Seria um risco começar com ele, Adriano e Leonardo Moura e ter de fazer de repente três substituições certas", explicou.

Animado com a confirmação da sua escalação, Vagner Love não escondeu a emoção de poder atuar pelo Flamengo. "Quero estrear com o pé direito, esquerdo, de cabeça, fazer a bola entrar. Quero fazer gol, mas não pensei em comemoração nenhuma especial", disse o Artilheiro do Amor.