Cássio destaca que movimentação do ataque ajuda a defesa

JB Online

RIO - Cássio participou do trabalho regenerativo com os jogadores que enfrentaram o Bangu, na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras e está pronto para encarar o Volta Redonda, no domingo, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Substituído por ter passado mal com o forte calor que fez no estádio, ressaltou a dificuldade de jogar com a sensação térmica próxima aos 50 graus.

"Tive uma boa atuação e felizmente conseguimos mais uma vitória. Passei mal no segundo tempo porque realmente o calor estava muito desgastante. Senti muito cansaço e acredito que deva ser repensada a realização de jogos às quatro da tarde nesse horário de verão. Fica muito difícil jogar em uma situação assim", revelou.

O zagueiro comentou a troca na vice-presidência de futebol, com a entrada de Alcides Antunes (que antes exercia a função de assessor da vice- presidência) no lugar de Ricardo Tenório, e destacou que o ambiente do time é muito bom.

"Cada um dentro do clube tem o seu papel. Nós jogadores temos que dar o nosso melhor nos treinamentos e jogos. A diretoria tem os seus deveres e eles é que respondem por isso. O ambiente do grupo é muito bom, está todo mundo unido e essa mudança de forma alguma vai atrapalhar", avaliou.

Cássio comemorou a sequência de três jogos sem levar gols e revelou que a boa movimentação do meio-de-campo e, principalmente, do ataque tem ajudado muito a marcação.

"O Fred e principalmente o Maicon se movimentam muito e ajudam a marcação. O fato do grupo ter sido mantido também é importante e agora vamos em busca de manter essa sequência sem sofrermos gols", concluiu.

Informações - Site oficial do Fluminense