Poderia ser melhor, afirma Roberto Carlos sobre estreia

Portal Terra

SÃO PAULO - O lateral Roberto Carlos reconheceu que fez uma atuação discreta em sua estreia com a camisa do Corinthians, na vitória por 2 a 1, sobre o Bragantino. De acordo com o jogador, o seu desempenho poderia ter superado o que apresentou em campo.

- Tudo para mim é novo. Minha estreia poderia ser melhor, mas vou melhorando. Hoje foi a estreia, o time precisava ganhar. Hoje foi mais importante a vitória do que a estreia - afirmou o lateral.

Roberto Carlos explicou que se resguardou mais no setor defensivo, pois ainda não tem o entrosamento necessário com seus companheiros de equipe. - No começo de temporada, o melhor é você dosar um pouco mais. Me posicionei mais defensivamente para conhecer meu time e os adversários - disse.

O camisa 6 ressaltou que apesar de ainda não estar com a forma física ideal, teve bons momentos durante a partida. - No primeiro tempo cruzei três bolas para a área, no segundo tempo, uma. Cobrei duas faltas. Se o goleiro espalmasse a primeira, talvez teríamos boa chance de gol. A parte física ainda não é ideal, é normal que você não consiga render - concluiu.