Estevam Soares demonstra apoio e revela plano para ajudar Jóbson

JB Online

RIO -

Na última terça-feira, Jóbson foi condenado pelo STJD a cumprir uma pena de dois anos de suspensão, por uso de cocaína. Em seguida, naquela noite, o atacante se dirigiu à General Severiano, com o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção onde recebeu apoio da comissão técnica e demais jogadores do clube.

Em seu site oficial, Estevam Soares demonstrou apoio ao atacante:

- Todos nós somos passíveis a erros e acertos, e o mais importante é incentivá-lo e apoiá-lo para que ele enfrente este momento. Será preciso que tenha confiança e cabeça tranqüila -, disse.

O treinador alvinegro disse que achou injusta a punição ao atacante e revelou que há planos de ajudá-lo nesse período. O técnico acredita que os clubes de futebol deveriam cuidar mais dos seus atletas.

- Minha opinião, é que a pena foi muito dura, deveriam tê-lo punido por um período menor ,talvez 1 ano, para cumprir e assumir o seu erro. Deveriam ter analisado não somente um atleta, mas também o ser humano, que precisa de ajuda e apoio. Acho que os clubes têm que ter mais responsabilidades. Estou planejando, juntamente com a diretoria, trazê-lo para o Botafogo, o que seria muito importante, para sua melhor recuperação -, afirmou Estevam Soares.