Diante do Olaria, Duque de Caxias sofre segunda derrota

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - O Duque de Caxias sofreu nesta quinta-feira sua segunda derrota em dois jogos no Campeonato Carioca. Jogando em casa, no Estádio Marrentão, a equipe tricolor perdeu para o Olaria por 2 a 1, em partida válida pelo Grupo A da Taça Guanabara.

Desta forma, o Duque - que foi batido pelo Flamengo na estreia por 3 a 2 - com os mesmos zero pontos de Americano e Bangu, que também perderam seus dois compromissos. O Olaria, por sua vez, após retornar à primeira divisão e empatar com o Volta Redonda na primeira rodada, soma quatro pontos e é o quarto colocado da chave.

O Olaria saiu na frente, fazendo 1 a 0 com Aleílson logo aos 6min do primeiro tempo, mas os donos da casa conseguiram o empate ainda na primeira etapa, graças à cobrança de falta precisa de Geovani aos 26min. No entanto, no segundo tempo, Cacá fez o segundo gol do clube da faixa azul celeste aos 32min, assegurando a vitória visitante.

Agora em situações bastante diferentes, os dois times voltam a entrar em campo no domingo pela terceira rodada. Às 11h (horário de Brasília), o Duque de Caxias joga fora de casa contra o embalado Boavista. Mais tarde, às 17h, o Olaria visita o Americano no Estádio Godofredo Cruz.