Gian promete um Vasco melhor do que na estreia

JB Online

RIO - Em busca de mais uma vitória na competição, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira, quando enfrenta a equipe do América, no Engenhão, pela 2ª rodada da Taça Guanabara. Segundo o zagueiro Gian, o entrosamento de seu time ainda não é o ideal, mas ele acredita numa grande atuação vascaína.

- Futebol é um jogo estudado e não podemos nos expor. Temos que jogar com consciência do que tem que ser feito na partida. Nosso entrosamento ainda não é o ideal e isso vai vir com o tempo, mas temos tudo para fazer uma grande partida nesta quarta disse.

Para Gian, a certeza de uma grande partida, não significa um placar elástico no duelo, mas a promessa de uma atuação bem melhor do que foi na estreia.

- Contra o Tigres, a torcida esperava uma atuação brilhante, mas não conseguimos. Já para o jogo contra o América, sabemos que vai ser muito difícil, respeitamos muito o adversário. Só que podemos vencer, desde que o Vasco imponha seu ritmo de jogo e podem ter certeza que vamos fazer uma partida muito melhor do que a primeira completou.

Site do Vasco