Flu está de volta ao Maracanã

JB Online

RIO - O Fluminense ficou conhecido como "time de guerreiros" após a reação no último Campeonato Brasileiro e o seu principal palco foi o Maracanã, onde o time ficou mais de dois meses invicto. Nesta quarta-feira a equipe está de volta ao local onde entrou em lua de mel com a torcida.

Uma das figuras mais significativas desta reação foi Gum, o zagueiro-artilheiro que se destacou contra o Internacional (marcando dois gols), Cerro Porteño, LDU entre outros. O zagueiro faz questão de afirmar que o apoio da torcida foi fundamental para a virada no fim do ano e diz que aguarda ansiosamente o reencontro com os tricolores.

- Foi bonito de ver a torcida no ano passado. Esse reencontro será bem legal, eles estão motivados e nós também. Será uma motivação ainda maior superarmos todas as adversidades para darmos mais uma vitória para eles - disse.

Gum acha que a torcida vai ignorar o forte calor que tem feito no Rio de Janeiro e certamente se fará presente nesse reencontro com o time. - O pessoal vai ter tempo de ir ao jogo. O horário é quente, mas como será feriado na cidade eles se sentirão mais animados para nos apoiar - acredita.

Outro a convocar a torcida foi o técnico Cuca. Fã declarado da reação tricolor nas arquibancadas, o treinador acredita que os torcedores irão sair da praia mais cedo para apoiar o time. - Tá calor, mas eles vão sair da praia mais cedo para matar a saudade do time, do Maracanã, que vai fechar em breve. Também vamos matar as saudades deles, faz tempo que não nos vemos e estamos ansiosos pelo reencontro - brincou.

Site do Flu