Everton aprova estreia do Flu no Carioca

JB Online

RIO - O meia Everton aprovou a estreia do Fluminense no Campeonato Carioca.

Ele acredita que com a qualidade do elenco as chances de seguir voando são grandes.

- Começamos muito bem, com o pé direito, mas foi só o primeiro jogo. Temos muitas pedreiras pela frente, treinando forte e sério, como temos feito, a chance de evoluirmos é grande - disse.

Muitos apontaram o Fluminense como favorito ao titulo após primeira rodada, favoritismo esse que Everton faz questão de negar, já que ainda é muito cedo para se definir um clube como campeão ou outro como derrotado. O apoiador disse que a única maneira de ser favorito é com muito trabalho.

- Favoritismo ainda não pode existir. Tem que se manter os pés no chão, pois foi só a primeira rodada. Estamos bem porque foi mantida uma base do ano passado e isso nos deixa mais atentos em campo - ressaltou.

Everton brincou ao dizer que espera que o clima possa ajudar na partida contra o Bangu, já que ela acontecerá às 16h e com horário de verão, o que deixa o tempo ainda mais quente. Mas ele foi rápido ao dar a solução para esse problema.

- Vamos todos torcer para que esteja nublado. Nós fizemos um trabalho forte de pré-temporada e isso vai ajudar bastante a aguentar esse calor - concluiu.

Site do Fluminense