Apesar do sufoco, jogadores comemoram primeira vitória

JB Online

RIO - O Flamengo pode até não ter convencido, afinal, entrou em campo com um time repleto de reservas e ainda sofreu com o desentrosamento entre alguns jogadores, mas, venceu. E é isso o que mais importa. Pelo menos, é o que garantem os próprios integrantes do elenco rubro-negro. É o caso do goleiro o capitão Bruno. O camisa 1 defende a tese de que, independente do placar, o importante é garantir os três pontos.

"Vencer na estreia é sempre mais difícil porque o time ainda não está bem entrosado principalmente porque temos vários desfalques e o calor estava muito forte. Mas não importa se vencemos por 3 a 2. O importante foram os três pontos que conquistamos", disse Bruno.

O lateral-direito Everton Silva elogiou o trabalho do técnico Andrade, que fez as substituições certas na hora exata, e foi fundamental para a mudança de postura do time rubro-negro, que virou o jogo e garantiu ao Flamengo sua primeira vitória no ano de 2010.

"A gente não começou bem o jogo, estávamos mal em campo e sofremos um gol logo no início. Mas graças a Andrade, que passou as instruções para o grupo, conseguimos nos acertar. Com calma conquistamos a nossa primeira vitória no Campeonato Estadual", comemorou Everton Silva.

Informações do site oficial do Flamengo