JB Online
RIO - A novela da renovação de contrato de Ronaldo Angelim acabou no fim de semana e o zagueiro renovou com o clube por um ano e meio. Nesta segunda de manhã, o jogador disse, em entrevista coletiva na Gávea, que se dedicará ao máximo para compensar a demora em retornar as atividades neste ano.
- Sou um jogador que se condiciona bem rápido. Espero estar à disposição do Andrade o mais rápido possível. Vou me dedicar, ao máximo, nos treinos", afirmou.
Os principais motivos para a demora no acordo eram que o atleta pedia um aumento salarial de mais de 100% e um tempo de contrato maior. Na negociação, Angelim teve que ceder às suas pretensões iniciais, mesmo assim se mostrou satisfeito.
- Independente se é o melhor contrato ou não, o importante é continuar no Flamengo e bater meu recorde pessoal. Estou perto de completar cinco anos e meio no clube, o que será a maior série em minha vida, já que no Fortaleza fiquei por cinco anos", comentou.
Com 34 anos, Angelim não quer saber de aposentadoria e disse que ela virá naturalmente quando perceber que não tem condições físicas para continuar jogando.
- Não posso falar de encerrar a carreira nesse momento, quando achar que não consigo mais acompanhar nenhum atacante eu termino por ali", disse.