Flu: Willians chega a Vitória e destaca a energia positiva do grupo

JB Online

VITÓRIA - Com a timidez aparente, comum a quem acaba de chegar em um ambiente de trabalho completamente novo, Willians foi apresentado na tarde desta quinta-feira, em Vitória, onde o Fluminense realiza, desde segunda, a pré-temporada. O apoiador, revelado pelo Vitória e que jogou em 2009 pelo Palmeiras, comemorou o contrato de cinco anos com o clube e mostrou muito otimismo para conquistar títulos.

- Estou muito feliz pelo fim da negociação. Mesmo com pouco contato com os outros jogadores já pude perceber que o ambiente está muito bom e sinto que fiz a escolha certa - afirmou, após correr em volta do gramado, enquanto o time disputou o primeiro treino com bola de 2010.

Willians acompanhou a arrancada que o Flu deu na reta final do ano passado e destacou que também possui um perfil guerreiro.

- O Fluminense demonstrou que tem uma equipe muito forte e guerreira, com uma torcida que joga junto. Me encaixo nesse perfil, sou um cara de grupo, que luta em todas as jogadas. As lesões me atrapalharam no ano passado, mas são coisas do futebol e tenho certeza que este ano tem tudo para ser bem melhor - explicou.

Acostumado a jogar em várias posições do campo, Willians foi muito elogiado pelo técnico Cuca, que destacou que poderá utilizá-lo como curinga, e revelou que prefere jogar como terceiro homem do meio-de-campo.

- No Palmeiras cheguei a jogar como atacante, mas me sinto mais à vontade como terceiro homem. Fico muito feliz pelos elogios feitos pelo Cuca, vamos conversar e vou me colocar à disposição para jogar onde for preciso - contou.

Site do Fluminense