Cuca revela que Willians será o novo coringa tricolor

JB Online

RIO - Depois de Willians ter sido anunciado como o quinto reforço tricolor, pelo vice-presidente de futebol Ricardo Tenório, Cuca elogiou o apoiador e disse que quer resgatar o seu bom futebol, revelado no Vitória em 2007, conquistando o bicampeonato baiano e sendo uma das grandes revelações do Brasileiro no ano seguinte.

- Ele foi muito bem no Vitória, mas não foi tão bem no Palmeiras, no ano passado. Temos que conversar e ver o que aconteceu lá - explicou.

O comandante tricolor destacou a importância de Willians jogar em várias posições e pretende utilizá-lo como um novo curinga, assim como fez no ano passado com Marquinho.

- É um excelente jogador, que atua pelos dois lados, como meia e segundo atacante. É um cara de grupo e acho que é preciso ter curingas como ele, até mesmo no banco de reservas para ter várias possibilidades durante um jogo - concluiu.

O apoiador chega ao Fluminense por empréstimo de cinco anos e deve ser apresentado nesta quinta, em Vitória, onde o Fluminense realiza desde segunda a pré-temporada.

Site do Fluminense