Rafael Carioca chega na próxima sexta-feira

Jornal do Brasil

RIO - Sexta-feira é dia de acerto para mais um reforço no Vasco. Esta é a data que o volante Rafael Carioca, do Spartak de Moscou, será liberado pelo clube russo. Tanto o Vasco quanto o representante do jogador já trabalham para anunciar dia e hora da apresentação oficial e da realização dos exames médicos de Rafael.

Numa reunião realizada nesta quarta-feira, na Rússia, o acordo foi selado. O contrato do jogador foi prolongado até 2013 com o Spartak, e a permanência no Vasco durará até o fim deste ano. Rafael virá ao Rio de Janeiro, mas logo segue para Vila Velha, no Espírito Santo, onde o grupo do Vasco realiza as atividades de pré-temporada.

Festa em Vitória

Jogadores e comissão técnica foram recebidos com muita festa nesta quarta-feira em Vitória. Cerca de dois mil torcedores recepcionaram o grupo que ficará em Vila Velha até o dia 14 de janeiro. Dodô e Carlos Alberto eram os mais reverenciados.

Dois ônibus conduziram a delegação do Vasco até a cidade de Vila Velha. Com ajuda da Polícia Militar do Espírito Santo, a delegação cruzmaltina conseguiu deixar o aeroporto em dois ônibus.