Inter apresenta Wilson Mathias, a versão 2010 de Guiñazu

Portal Terra

RIO GRANDE DO SUL - O Internacional apresentou nesta quarta-feira Wilson Mathia, a versão 2010 da contratação de Guiñazu e provável substituto de Sandro. Assim como aconteceu com o argentino em 2007, o volante brasileiro chega sem muitas referências e com o status de desconhecido, mas com a confiança da diretoria de que poderá repetir o sucesso de Guiñazu e cair nas graças da torcida.

"Estou muito feliz de voltar ao Brasil e ao Inter, um time que está sempre lutando por título. Posso jogar de primeiro ou segundo volante", disse Mathias por meio da assessoria de imprensa do clube gaúcho.

Mathias chega ao Internecional depois de atuar desde 2005 no futebol mexicano atuando pelo Morelia. Querido pela torcida, o jogador foi apontado como um dos destaques do Campeonato Mexicano do ano passado. Sentiu-se tanto em casa que casou com uma mexicana e ainda carrega um pouco de sotaque espanhol.

No Brasil, Mathias começou no União São João de Araras e depois foi para o Ituano, jogar ao lado de Pierre, ídolo da torcida do Palmeiras.

Com contrato assinado até 2014, Wilson Mathias é o quarto reforço apresentado pelo Internacional para 2010. No fim de dezembro o time colorado apresentou os laterais Nei e Bruno Silva. No último dia 4 foi a vez do meia Thiago Humberto conceder sua primeira entrevista como jogador do clube.