Diretoria do Palmeiras garante que Vagner Love permanece no clube

JB Online

SÃO PAULO - O atacante Vagner Love compareceu normalmente na reapresentação do Palmeiras na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e a diretoria do clube afirmou que caso não surjam propostas, o atleta vai permanecer até o final do seu contrato, estipulado até 31 de julho de 2010.

- Ele tem contrato com o clube e vai continuar treinando e fazendo normalmente os exames que estão marcados para esse início de temporada - confirmou o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo.

- Posso garantir que o Vagner cumpriu religiosamente todos os compromissos dele com o clube em 2009. A vontade de ele sair aconteceu por casos externos de violência da torcida - destacou.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deixou claro que o clube está aberto para receber propostas por ele ou qualquer outro jogador do elenco, mas se isso não acontecer, Love permanecerá normalmente no grupo.

- Se surgir algum interesse que seja bom para o Palmeiras, vamos sentar e conversar. Isso acontece no mercado do futebol e é normal com qualquer atleta nessa época do ano. Mas, caso não apareça nada, ele vai continuar. Não podemos admitir que um jogador deixe o clube sem que tenhamos uma compensação - explicou.

Belluzzo vê com naturalidade uma eventual insatisfação do atacante e acredita que Love ainda tem carinho pelo clube que o projetou.

- Aconteceu aquele incidente da agressão e é normal que ele esteja incomodado. Ele está se sentindo rejeitado, mas tem toda uma história no Palmeiras e precisa reaver certos pontos. Ele foi um dos principais nomes na nossa subida da Série B para a Série A, em 2003. Além disso, posso garantir que ele descartou o Flamengo e preferiu o Palmeiras quando foi contratado no final do ano passado. Posso assegurar que ele optou pelo Palmeiras por tudo o que ele já viveu aqui - esclareceu.

Site do Palmeiras