Após susto, Léo Moura tranquiliza torcida do Flamengo

Portal Terra

RIO - O lateral direito Léo Moura, do Flamengo, foi surpreendido nesta quarta-feira com a notícia de que não poderia viajar com o time rubro-negro para iniciar a pré-temporada da equipe, em Porto Feliz (SP) porque terá que se submeter a uma cirurgia no nariz, nesta quinta. O jogador disse que não sente qualquer tipo de dor ou sintoma, mas contou que o médico responsável pela cirurgia, doutor Augusto César Lima, explicou que essa pequena alteração na fossa nasal direita pode acabar prejudicando-o no futuro.

"Recebi muitas mensagens na internet de pessoas preocupadas comigo, mas está tudo bem. Claro que foi um susto, porque estava me preparando para começar a pré-temporada e iniciar este ano tão importante voando em campo. Mas foi detectado esse probleminha e vou fazer a cirurgia amanhã (quinta)", disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

"Estou confiante de que vai dar tudo certo e, em breve, poderei voltar a treinar normalmente. O médico responsável pelo procedimento será o mesmo que operou os rostos do Renato Augusto e do David. Então tenho certeza de que estarei entregue em boas mãos", completou Léo Moura, explicando os motivos para a cirurgia.

"Eu não sinto dores ou algum outro sintoma, mas esse problema na fossa nasal foi detectado e o doutor me explicou que isso pode prejudicar minha respiração e até meu desempenho em campo. Por isso, ele achou melhor retirar logo e ver exatamente o que se trata", explicou.