Love diz que gostaria de jogar no Flamengo

JB Online

RIO - Agora é (quase) oficial. Em entrevista dada neste sábado à Rádio Tupi, o atacante Vágner Love confirmou as negociações para jogar no Flamengo na próxima temporada e se dissse interessado em formar dupla de ataque com Adriano na disputa pelo bi da Libertadores. Love caiu em desgraça com a torcida do Palmeiras e, apesar de não dizer abertamente, pretende sair do clube após ter sido agredido por torcedores numa agência bancária sob a acusação de se esbaldar nas noitadas. O jogador está emprestado pelo CSKA da Rússia ao Verdão e seu clube não se opõe a repassar o empréstimo.

- Espero que essa situação possa se definir logo. Eu tenho vontade viver no Rio. Existe a conversa com o Flamengo, mas primeiro tem que vir a liberação do CSKA e depois do Palmeiras - disse o artilheiro.

O único impedimento para que o clube paulista libere o jogador é o interesse dos paulistas em receber uma compensação financeira. O Flamengo já disse que não aceita pagar nada pelo empréstimo mas admite ceder algum jogador.

- Existe interesse da minha parte e do Flamengo também. Tudo é possível na vida, mas no momento ainda há coisas que impedem o acerto - concluiu o atacante.