Ancelotti diz que andará nu se Chelsea contratar alguém

Portal Terra

SÃO PAULO - O treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, prometeu que correrá nu na neve de Londres se finalmente o clube inglês contratar alguém na janela de transferência de janeiro. Segundo o diário britânico Daily Star, o italiano está tão convencido de que a equipe não será reforçada que fez essa curiosa promessa.

O Chelsea foi proibido de contratar jogadores por assediar um jogador do Lens e foi proibido pela Fifa de fazer contratações durante duas janelas, mas recorreu à decisão e o CAS (Corte Arbitral do Esporte) retirou a punição.

O fato de estarem prestes a perder Didier Drogba, Salomon Kalou, Obi Mikel, Michael Essien, que estarão na Copa Africana das Nações, indicou que o clube poderia se reforçar para suprir tantas ausências.

Longe de reforços, Ancelotti deixou claro que o clube não fará qualquer movimento para trazer jogadores, mesmo após a lesão no tendão esquerdo de Nicolas Anelka, que estará fora dos gramados por pelo menos duas semanas. No entanto, Ancelotti diz que está disposto a apostar nos recém-chegados Fabio Borini e Daniel Sturridge, que terão a oportunidade de se redimir.