Romário participa pela primeira vez no Jogo das Estrelas

JB Online

RIO - Um dos encontros mais esperados pelos fãs de futebol está prestes a acontecer. Romário estará ao lado de Zico no Jogo das Estrelas, dia 27, no Maracanã. O Baixinho confirmou sua presença no tradicional jogo beneficente do eterno ídolo do Flamengo. Será a primeira vez que o Baixinho participará do evento.

- Recebemos a notícia da confirmação do Romário no Jogo das Estrelas com muita alegria, já que se trata de um dos maiores ídolos do futebol brasileiro. Será uma grande oportunidade para os torcedores verem um encontro de dois gênios de gerações diferentes. Acho que essa será a segunda vez que eles estarão juntos em campo. Lembro bem da despedida do meu pai com a camisa da Seleção Brasileira, em Udine, na Itália, há exatos 20 anos no qual eles jogaram alguns minutos pelo mesmo time - disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento.

A venda de ingressos continua de terça a sexta, de 11h às 17h, no CFZ, Maracanã, Gávea e Laranjeiras. As arquibancadas custam R$ 10 e as cadeiras inferiores, R$ 6.

Os organizadores do Jogo das Estrelas ainda esperam anunciar alguns nomes que participarão da festa. Já confirmaram presença Gilmar Rinaldi, Rogério, Charles Guerreiro, Júnior, Fábio Luciano, Ibson, Bebeto, Alcindo, Renato Gaúcho, Amoroso, Ricardo Rocha, Falcão (futsal), Carlos Alberto (Vasco), Emerson (ex-volante da Seleção Brasileira), Adriano, Ronaldo Angelim, Romário entre outros.