Rafael Coelho e Thiago Martinelli são apresentados no Vasco

JB Online

RIO - O Vasco apresentou nesta terça-feira, em São Januário, mais dois reforços para a próxima temporada. O zagueiro Thiago Martinelli, ex-Cruzeiro, e o atacante Rafael Coelho, ex-Figueirense, chegam ao clube querendo levantar taças.

Feliz por estar no Vasco, o zagueiro Thiago espera vivenciar muitas conquistas em 2010.

- Espero viver aqui um ano glorioso de conquistas. Correr atrás dos nossos objetivos, conquistarmos os títulos em disputa. Para isso vou me esforçar bastante e trabalhar muito para ajudar minha nova equipe - comentou.

O atacante Rafael Coelho, artilheiro da Série B pelo clube catarinense, também espera conquistar títulos em 2010 e ganhar a torcida vascaína.

- Minha expectativa para o ano que vem é a melhor possível, estou muito confiante e vamos batalhar para conquistar títulos. A torcida do Vasco cada ano que passa fica mais bonita e vou honrar a camisa, jogar com raça e assim a torcida vai reconhecer meu trabalho - disse o novo reforço.

Com os dois jogadores, o Vasco chega a dez contratações para 2010. Os outros oito reforços já apresentados foram o zagueiro Gustavo, do Cruzeiro, os laterais Elder Granja, do Sport, e Márcio Careca, do Barueri, os volantes Jumar, do Palmeiras, e Léo Gago, do Avaí, o meia Caíque, do Guarani, e os atacantes Geovane Maranhão, do Artsul, e Dodô, que estava sem clube.