Cuca fala sobre reformulação do elenco do Fluminense

JB Online

DA REDAÇÃO - Passado o sufoco no fim deste ano, quando o Fluminense conseguiu se livrar do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca volta suas baterias para a próxima temporada. O treinador falou sobre a busca de reforços e a dispensa de jogadores que não foram aproveitados por ele. Sem citar nomes abertamente, Cuca admite que alguns atletas não fazem parte dos planos. É o caso de Fabinho, Luiz Alberto, Roni, Wallington Monteiro e Urrutia, que já se desligou do Tricolor.

- Já estamos buscando alternativas, mas ainda não conseguimos muita coisa. Alguns jogadores não ficam. A reformulação faz parte de um processo. Temos que tomar atitudes que não agradam a todos. Eu convivo bem com isso - disse o técnico à Rádio Brasil.

Cuca confirmou o interesse no meia Willians e disse estar confiante na oportunidade de montar o time, o que não ocorreu na sua chegada no meio da competição.

- Eu adoro montar times, se tiver uma condição ideal, geralmente tenho me dado bem. Eu tenho uma relação de alguns nomes. O Willians fez um bom ano pelo Vitória, mas não sei se ele está acertado. Ele é só um dos nomes, nós temos outros. Queremos continuar uma linha de planejamento como a que tivemos no final do ano.