Brasil definido para enfrentar Seleção do Mundo no futebol de areia

JB Online

DA REDAÇÃO - A Seleção Brasileira que vai enfrentar a 'Seleção do Mundo' no próximo domingo, na arena montada na praia de Jacaraípe, em Serra (ES) está definida. Alexandre Soares, técnico do Brasil, convocou os 12 jogadores que fizeram parte da campanha do tetracampeonato invicto da Copa do Mundo FIFA para tentar manter a hegemonia verde-amarela no confronto: até hoje, quatro vitórias em quatro jogos.

Estarão defendendo o Brasil em areias capixabas os seguintes atletas: Mão, Dino Tambaú, Bueno, Betinho, Daniel Souza, Bruno Malias, Sidney, Daniel, André, Benjamin, Buru e Alessandro. O paraibano Dino Tambaú e o potiguar Alessandro são os estreantes do duelo contra os estrangeiros e não escondem a ansiedade pela partida.

- Será mais uma prova de fogo para a nossa equipe. Vamos jogar em casa, contra um time fortíssimo, jogadores de alto nível, mas acho que o nosso entrosamento, o nosso conjunto, pode fazer a diferença. Eu fico feliz de estar participando e tenho certeza de que será um grande jogo, um grande espetáculo para o público - disse Dino.

- Este foi um ano maravilhoso para o Brasil. Eles vão querer nos vencer, mas vamos tentar fechar com uma vitória, fechar com chave de ouro essa temporada - completou Alessandro.

Nesta quarta-feira, será divulgada a convocação dos 11 jogadores que formarão a 'Seleção do Mundo'. O técnico será o brasileiro Gustavo 'Guga' Zloccowick.