Flu perde e está fora da final do Brasileiro Sub-20

JB Online

RIO - Em jogo movimentado, o Fluminense perdeu para o Atlético-MG por 5 a 4 nos pênaltis - houve empate em 1 a 1 no tempo regulamentar -, neste domingo, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS). Com o resultado, o time tricolor está fora da final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O primeiro tempo começou morno para o Fluminense com o Atlético atacando mais. O Fluminense equilibrou o jogo e logo teve duas chances de gol. A primeira com Dori num chute no meio do gol para a defesa de Paulo Vitor, e a segunda com Bruno Veiga que teve um gol corretamente anulado.

Antes do fim do primeiro tempo, aos 30 minutos, Bruno Veiga deu um belo passe para Dori que de frente para o goleiro tocou com categoria por cobertura, fazendo um lindo gol. Com a vantagem no placar o Fluminense jogou com inteligência, e apesar de alguns sustos, segurou o resultado.

No segundo tempo, o Atlético-MG partiu para cima e conseguiu o gol de empate com Diego aos 35 minutos do segundo tempo. No fim do jogo o Fluminense ainda tentou desempatar com Bruno Veiga.

O jogo terminou com o placar de 1 a 1 e, nas cobranças de pênaltis, o Fluminense perdeu por 5 a 4. Marcaram para a equipe tricolor: Marlon, Stefano, Ryan e Wellington. Bruno Veiga não fez.

O Fluminense do técnico Mário Marques jogou com Rafael Costa; Ryan, Lucas, Ricardo e Ayrton; Ferreira (Lucas), Neves (Stefano), Raphael Augusto (Bruno) e Wellington; Bruno Veiga e Dori (Marlon).

Assessoria de Imprensa FFC