Fla aguarda reunião no Palmeiras para contratar Vagner Love

JB Online

DA REDAÇÃO - Esta segunda-feira pode ser de sinal verde para o Flamengo contratar o atacante Vagner Love. O jogador e seus representantes terão uma reunião com a diretoria do Palmeiras para definir sua permanência, ou não, no Palestra Itália.

Rubro-negro assumido, Vagner Love nunca escondeu o desejo de um dia defender seu clube de coração e deverá dizer aos dirigentes do Palmeiras que quer seguir para a Gávea, principalmente depois das agressões que sofreu de membros da uma facção organizada alviverde.

Love já teria acertado as bases salariais com o Flamengo. Se o Palmeiras aceitar sua liberação, o próximo passo do clube carioca será negociar com o CSKA Moscou, dono dos direitos do atacante. No entanto, a diretoria alviverde promete endurecer o negócio.

- A nossa posição é que ele continua no Palmeiras. Nós fizemos um esforço muito grande para trazer o Vagner. Ficamos três meses negociando, quando o Brasil todo o queria. A nossa ideia é que ele fique, porque temos a convicção de que no ano que vem ele vai produzir o que esperamos - disse o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo.

Vanger Love é o nome pretendido pela diretoria rubro-negra para formar dupla de ataque com Adriano. Em 2010, o time tentará a conquista do tetracampeonato estadual e o bi da Libertadores.