Portal Terra
MADRI - De volta ao time do Real Madrid, após se recuperar de lesão, o meia-atacante Cristiano Ronaldo está prestes a encarar outro desafio: enfrentar o Barcelona, arquirrival histórico do time merengue, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Será o duelo entre o português e Kaká x Messi e Ibrahimovic - situação que não mete medo no camisa 9.
- Não me dão medo nem Ibrahimovic, nem Messi - disse Cristiano Ronaldo, minutos depois de entrar em campo na vitória da última quarta-feira sobre o Zurich, em casa, por 1 a 0, pela Liga dos Campeões.
- Eles são jogadores muito fortes, mas sem eles o Barcelona ganhou terça-feira da Inter (de Milão). Todos são bons. Será uma partida difícil, mas a equipe está preparada - comentou.
Cristiano Ronaldo disse que se sentiu "triste" ao ver o Real Madrid das arquibancadas nas últimas partidas do time, mas mesmo assim ficou satisfeito com o desempenho dos companheiros. De volta, ele quer agora uma sequência de jogos para recuperar a forma.
- Estou feliz por voltar a sentir as emoções de uma partida. Fiquei dois meses parado e é normal não estar 100% neste momento - completou o português. - Quero ser titular (já contra o Barcelona), mas a decisão será do técnico - concluiu.