Finalistas do Prêmio Craque Brasileirão 2009 serão anunciados hoje

JB Online

RIO - O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o assistente técnico Jorginho anunciarão nesta terça-feira, às 10h30, no Museu do Futebol, no Pacaembu, em São Paulo, os finalistas do Prêmio Craque Brasileirão 2009.

Dunga e Jorginho divulgarão os melhores jogadores, por posição, do Campeonato Brasileiro da Série A (Ouro, Prata e Bronze), os três melhores treinadores e os três melhores árbitros. Serão conhecidos também o Craque do Campeonato e a Revelação, escolhidos por um amplo colégio eleitoral formado por jornalistas, jogadores e treinadores.

Após a entrevista coletiva, todos os participantes serão convidados a fazer uma visita ao Museu do Futebol.

O Prêmio Craque Brasileirão 2009 acontecerá no dia 7 de dezembro - um dia após a última rodada do Campeonato Brasileiro - no Vivo Rio, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro. Os atores Tony Ramos e Marcelo Antony serão os apresentadores da festa.

Serão premiados ainda o Craque do Brasileirão (Rei da Bola), o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A (Rei do Gol), a Revelação do Campeonato e o Craque da Galera.

Na grande festa do Craque Brasileirão 2009, os clubes campeões das Séries A, B, C e D receberão as taças do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.